Ano que vem o Honda Fit fechará um ciclo e iniciará outro com a saída da sua segunda geração e a chegada da novíssima terceira geração. Você está louco(a) para comprar um Fit? Espere ao menos mais um aninho. As imagens deste post foram divulgadas antes do esperado, afinal a Honda provavelmente só irá apresentar o novo Fit no final do ano no Japão.
Com a divulgação das imagens ganha o consumidor que agora poderá se planejar para a compra do novo Honda Fit 2015. Pelas fotos nota-se que a Honda procura sempre manter as linhas gerais do Fit desde a sua primeira geração, ou seja, permanece o seu jeito minivan de ser que é tão admirado principalmente pelo público feminino.
A frente ganhou ares mais futuristas, saindo de cena aqueles faróis grandes e no lugar um conjunto mais fino e elegante, que procura invadir a larga grade frontal. Os para-choques dianteiros parecem ter vindo de um Lamborghini Gallardo, dando um tom esportivo ao novo Fit. Na lateral as linhas são bem parecidas com a atual geração, mas um forte vinco que inicia-se no para-lama dianteiro, passa pelas maçanetas das portas e termina no encontro com a lanterna traseira, deixou o Fit bem interessante.
Na traseira, os para-choques seguem a mesma linha de design dos dianteiros, mas as lanternas - bonitas, por sinal, possuem um prologamento que parecem ter vindas de um Volvo V40. A tampa da mala nem parece ter mudado. No geral o Honda Fit 2015 ficou com ares de modernidade, esportividade e está agora mais receptivo aos olhares masculinos. Por dentro o painel ficou bastante imponente.
O novo Honda Fit 2015 cresceu alguns centímetro - 5 no comprimento de 3,90 metros para 3,95 e 3 no entreeixos, passando de 2,50 para 2,53 metros. Ainda não há notícias sobre as medidas de largura ou da litragem do porta-malas. Atualmente o Fit tem 1,70 metros de largura e 384 litros de espaço para as malas. Com as novas medidas, é esperado um pequeno ganho e um novo Fit com mais de 400 litros no porta-malas.
O novo Fit 2015 será fabricado no Brasil e terá seu lançamento programado para meados de 2014. O modelo japonês ficou ainda mais versátil e espaçoso, com promessa de melhor dirigibilidade e estabilidade por parte da Honda. Os motores deverão ser os mesmos 1.4 e 1.5, mas é esperado algum ganho de potência para eles. Os preços deverão começar por algo como R$ 49.990. Mas com mais equipamentos à bordo, principalmente de segurança, onde a Honda deixa muito à desejar.
Use o cinto de segurança TRASEIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente agora!