A Kia do Brasil já começou a trazer o reestilizado Kia Cadenza 2014 para o Brasil. As principais mudanças estão na dianteira do sedan grande. Mudou tanto que vendo de frente parece até uma nova geração. Novos faróis (à lá Quoris), grade (nova identidade Kia), para-choque (mais esportivo) e capô (com mais vincos) deram um ar de modernidade e sofisticação ao Cadenza 2014.
Na traseira a tampa do porta-malas e as lanternas sofreram alterações leves no formato, mas as disposições também mudaram. O para-choque traseiro sofreu um leve retoque na parte inferior, deixando a dupla saída de escape em formato arredondado. A lateral permanece a mesma, apenas novas rodas de liga-leve aro 19, ante a de 17 do 2013. Já no interior a maior novidade é a inclusão de uma tela LCD de 8 polegadas sensível ao toque com GPS.
A mecânica continua a mesma. O bom motor 3.5 V6 de 290cv e 34,4 kgfm de torque, o que leva esse sedan grande e pesado de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos. Com as mudanças e o dólar mais alto o sobrepreço foi inevitável: custa agora R$ 139.900 contra os R$ 129.900 de antes. Um tanto caro diante de um moderno e bem equipado Ford Fusion e os seus R$ 114.900 na versão top Titanium 2.0 turbo de 240cv (com mesmo desempenho do Kia) que estaciona sozinho e tem tração integral.
Use o cinto de segurança TRASEIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente agora!