A Chevrolet já havia dado uma pista de que pretendia disponibilizar o câmbio automático para a linha Onix e Prisma antes mesmo do seu lançamento. E agora com a chegada da linha 2014, a grande atração é o câmbio automático de 6 marchas - o mesmo do Cobalt/Spin/Sonic/Cruze.
Diferentemente de outras marcas onde o câmbio automático só está disponível para as versões top de linha, a Chevrolet deixa o egoísmo de lado e oferece Onix e Prisma 1.4 nas versões LT e LTZ o opcional do câmbio.
O câmbio só pode ser equipado nas versões 1.4 e com preços de R$ 43.390 e R$ 47.190 para Onix LT e LTZ, respectivamente. E R$ 46.390 e R$ 49.990 para Prisma LT e LTZ. Ainda não foi confirmado pela Chevrolet, mas tudo indica que nesses preços já está incluído o sistema MyLink de entretenimento para as versões LT, já que nas LTZ com câmbio manual esse item já é de série.
Portanto, o preço do câmbio automático é de R$ 3.500, e para te-lo é necessário levar ar condicionado e o MyLink junto, tudo no mesmo pacote. Segundo a marca, o câmbio automático recebeu melhorias e agora fará as trocas de marchas mais rápido.
Por R$ 43.390 a Chevrolet sai na frente e consegue ter hoje o carro verdadeiramente automático mais barato do mercado. Fiat e Volkswagen utilizam o sistema automatizado de apenas uma embreagem, que causa bastante desconforto na condução. Na Hyundai, o HB20 automático mais barato passa dos R$ 47.000 e já cola bastante no preço do - bem superior - Ford New Fiesta 1.6 130cv com câmbio automático de dupla embreagem de R$ 48.990.
Como novidades, Onix e Prisma estreiam a cor Azul Sky, volante em couro e acionamento elétrico do porta-malas e da tamba do tanque de combustível pela parte interno do veículo.
Use o cinto de segurança TRASEIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente agora!